domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus 2012. Pode chegar 2013.


Você passou o ano todo dizendo que iria mudar e que tudo aquilo que te machucou seria deixado de lado, que esqueceria de vez o seu passado e que escreveria novas páginas nessa sua história torta. Tudo que viveu foi muito intenso, mas teve momentos que pensou que não suportaria mais, pensou em desistir e fugir pra uma ilha deserta onde seu celular não pegaria e onde pudesse viver sozinha, é estranho ver as besteiras que a gente deseja quando se sente só.
Superou algumas perdas, se emocionou com o final da novela e anotou aquele trecho lindo do seu livro de cabeceira. Cortou o cabelo, entrou na academia, mudou de perfume. Sua ordem era mudança, de vida, de ares, de pensamento... Você mudou, mesmo não percebendo ficou diferente, fez uma revolta de sentimentos e aceitou que o perdão e o amor seriam mais eficazes que o ódio e o rancor, assim 2012 se tornou ainda mais especial.
Todo esse tempo foi útil, algum dia vai olhar com carinho seus arranhões e nem vai acreditar como foi forte, nem todos seriam capazes de suportar tanta coisa com um sorriso no rosto. Eu te pegaria no colo e de te faria dormir, mas sei que prefere ficar de pé pra ver o seu final feliz. Lembre-se você me faz feliz.
Faça tudo agora menina, e não se prive mais de ser feliz. Use cada um dos seus dias pra viver o que ainda não teve coragem, retire seus sonhos do canto da sala e os faça reais. Enumere cada um de seus objetivos, e a cada risco que fizer em sua lista saiba que conseguiu um pouco mais, o que vale a pena pra você deve ser sempre prioridade. 2013 vem aí, mas antes de 2012 se encerrar faça suas preces, Deus já escreveu sua história mas quem sabe ainda exista algo novo a acrescentar.

Um comentário: