sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Escolhi você pra mim.



Esse texto escrevi pra mulher que escolhi pra ser minha esposa, e no momento mais importante das nossas vidas, nosso casamento, li essa singela homenagem pra ela. Espero que vocês gostem!

Só esperei você se virar pra ver seu sorriso se abrir, pra eu fechar os olhos, agradecer em silêncio e me sentir ainda mais especial. Era aqui que sempre quis estar, desde o primeiro beijo que te dei, desde o primeiro instante depois de ouvir o seu te amo, era você, sempre foi você, sempre será, sempre.
Ei, se lembra quando achou que ia me perder, quando ficar sozinha foi uma decisão pensada e que você me disse que queria estar comigo mesmo estando longe? Foram suas palavras que ficaram gravadas em mim, foram elas que mudaram nossas vidas, foi você que me fez querer mais.
Sei que estaria chorando agora, se forçando pra controlar suas lágrimas que teimam em borrar sua maquiagem, me olhando com esse sorriso torto que amo e lembrando de cada instante ao meu lado.
Nós queremos o infinito, mesmo que ele não dure muito. Nós queremos um ao outro, com defeitos, jeitos, medos, com tudo que temos direito. Não te prometo facilidades, você sabe que nunca foi fácil mas não desistiu de mim, você persiste em me amar, e assim me tornei seu.
Quero acordar ao seu lado, te fazer corar ao te falar como você fica linda. Quero seu colo, seu cafuné, sua compreensão, seu amor. Te prometo cafés na cama, jantares românticos, recados na geladeira e mensagens sem hora marcada. Te prometo a melhor parte de mim, meu amor mais puro e sincero, te prometo ficar quieto contigo mesmo quando não quiser falar mais nada. Só te peço uma coisa, me faça feliz, me ame e seja você, por que o resto pra mim já não é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário