sábado, 22 de setembro de 2012

Só não deixe de acreditar.


Enquanto fico aqui sentado, sei que você anda por aí, esperando mais um pouco de sorte nessa vida, pedindo em silêncio pra que Deus olhe pra tudo que já fez, que se compadeça e que te faça realizar cada sonho seu. Me orgulho de você, de saber que desistir é uma palavra eliminada nesse seu dicionário extenso e que apesar de tantas vezes as coisas não darem certo, não se absteve de tentar, você me motiva a continuar.
Somos bem mais que amigos. Somos cúmplices, companheiros, guerreiros nessa batalha que a vida se mostra ser, somos a junção do Amor e Respeito, acho que é isso que faz dar tão certo. Guardo todas suas promessas, e prometo não deixá-las pra lá, quero modificar o que não vem dando certo, e depois abrir aquele meu sorriso que te faz perder o ar e te dizer que o impossível vai se realizar. Só não deixe de acreditar.
Não vamos parar por aqui, o caminho é longo eu sei, mas tanta gente que conhece se cansa fácil, pára reclama e diz que não aguenta mais. Não somos assim, não queremos ter tão pouco, não podemos simplesmente só querer, fazemos, conseguimos e assim tudo se torna real. Vamos juntos, se quiser parar te pego no colo, no fim quem sabe a gente senta pra descansar. Só não deixe de acreditar.

Um comentário: