segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bem mais que um dia sonhamos.


Você me olha com seu olhar perdido, como se eu estivesse distante ou pudesse adivinhar cada um dos seus lugares secretos, desvendando seus segredos ou quem sabe eliminando cada medo que te tira o sono. Talvez nem eu mesmo saiba como me defender direito, mas ao te ver perdida assim tenho a sensação que não posso mais nada, de um fracasso total.
É difícil pra mim, acumulei muitas coisas durante esse tempo. Ouvi calado suas convicções e até esqueci meu orgulho pra ficar por aqui. Não tem sido fácil, cada vez que me fecho, que escondo minhas lágrimas e aceito o que você disse, sei menos sobre mim.
Queria não querer ter razão sempre, esperar menos de você e aceitar cada mágoa que se acumula em mim. Sei bem como é difícil esse tal de relacionamento, mas optei por te amar e o resto é pequeno perto do que domina meu coração.
Prometemos arrancar sorrisos nas horas tristes, dar o colo pra afastar todas as dúvidas, cobrir cada cantinho com todos os beijos possíveis. Seus defeitos, meu problemas, tudo isso fica pra depois, o tempo agora é nosso.
Não espere que as coisas aconteçam sem ao menos escolher seus caminhos, segure firme na minha mão, esqueça do que não somos capazes, juntos podemos bem mais do que dizem por aí, bem mais do que um dia sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário