quinta-feira, 18 de maio de 2017

Horas juntos, três cafés e um amor pra vida toda

   
   
     Você já foi diversas vezes pra balada e passou a noite apostando com os amigos que beijaria mais bocas. Já escolheu seu alvo pela beleza ou por ela fingir que não te via, e isso pra você era questão de honra. Já contou vantagem por ser mais alto, por ter mais dinheiro ou por seu sorriso desarmar qualquer um. Sempre foi o preferido por todos e sabe bem o poder que exerce. Até que um dia como eu, se cansou disso tudo.
       Foi pego de surpresa, e todas essas coisas passaram a não ter mais valor. Você já não queria música alta, nem gente te enchendo o saco pra ir pra cima daquelas minas que tanto te olhavam, mas que não te interessavam nem um pouco. Agora preferia um barzinho, conversa ao pé do ouvido, gente bonita por dentro, daquelas que te faziam ficar olhando e pensando o tempo que havia perdido.
        Ela chegou, e não conseguia mais parar de olhar. Fones no ouvido, cabelo preso num coque alto, uma mecha teimosa caia sobre os olhos e aquele sorriso largo. Tinha um livro nas mãos, e parecia um quadro colocado no lugar certo, daqueles que dão sentido a decoração. Sem dúvida, jamais havia visto algo tão lindo.
      Vi tudo acontecer. Ela foi a responsável por toda essa mudança,e  mesmo antes de você saber, já tinha mudado. Pediu um café e se sentou, se mostrou pra ela e esperou o momento certo pra mandar um bilhetinho pelo garçom. Foram horas juntos, três cafés e um amor pra vida toda. Ela te fez entender tudo que ouviu de mim.
      Agora sua aposta é diária, com você mesmo, pra provar pra si que pode amar a mesma pessoa todos os dias e de várias maneiras. Mesmo com todos seus defeitos e com os erros que acha que comete, mesmo sem entender porque ela te acha interessante quando até você não se aguenta. Só quero que todos saibam que a vida é agora. Sem tempo pra gente perder sendo bobo, com mesquinharia e futilidades. A gente tem que se achar, sozinho ou com alguém. Temos que amar mais, vibrar mais, ser amor acima de tudo. Pra ser feliz. E ser feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário